fbpx
(31) 9 9256-7455

Foro de São Paulo – Terrorismo velado

***

O foro de São Paulo é uma organização terrorista fundada em 1990 pelo presidiário Lula da Silva e pelo cubano Fidel Castro. A organização reúne promiscuamente, partidos políticos, organizações terroristas e grupos narcotraficantes, com objetivo de se financiarem mutuamente para eleger governos comunistas e tomar o poder em toda América Latina.

O foro de são Paulo é um grupo terrorista semelhante ao Hamas e as FARC, que possuem partido político e entidades filantrópicas que financiam suas ações.  Assim como o Hamas, o Foro de São Paulo odeia os judeus e faz guerra contra a cultura judaico cristã por entenderem que a Cultura Judaica seja uma das bases do capitalismo.

Em 2010, Lula como presidente do Brasil sancionou uma lei para  doar 25 milhões ao Hamas, justificando ser para ajudar “autoridades palestinas”  a reconstruir a faixa de Gaza. Autoridades palestinas ligadas ao Hamas, e que coincidentemente ou não, após a ajuda de Lula, iniciou uma série de atentados com mísseis a Israel.

O Foro de São Paulo é uma organização criminosa que veladamente tem conspirado e articulado contra os interesses da nação Brasileira e contra nossa soberania nacional, definindo em que países o banco BNDES financiaria obras afim de viabilizar recursos para os governos comunistas desses países.

Precisamos eleger deputados comprometidos a atuar para criminalizar e cancelar o registro dos partidos e caçar o mandato de políticos que fazem parte do Foro de São Paulo.