Mesquitas Islâmicas

Vereador N° 33007

Mesquitas Islâmicas

Compartilhe -

O simbolismo na arquitetura das mesquitas e os símbolos do sol mostra claramente o culto à morte de Osíris e a ressurreição do deus do sol Osíris através de Hórus.

Ninrode, Osíris, Alá, são a mesma divindade.

O minarete é o princípio generativo masculino (símbolo fálico) de Osíris e a mesquita da cúpula é o peito (ovo mundano com símbolo crescente) de Ísis ou princípio feminino.

Simbolismo é a linguagem dos mistérios.
Por símbolos, os homens sempre procuraram comunicar entre si aqueles pensamentos que transcendem as limitações da linguagem. Em uma única figura, um símbolo pode revelar e ocultar,, enquanto para os ignorantes a figura permanece inescrutável.

Olhe para os hierógrafos egípcios e veja as mulheres vestidas como os muçulmanos atuais.
O Haji é quase idêntico ao festival de Osíris. A Kaaba representa o caixão de Osíris e eles o circulam 7 vezes no direção do sol em homenagem a Osíris, representando as sete luzes do mundo antigo: sol, lua, mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno.

A cerimônia de auto-flagelação é idêntica à festa de Osíris, representando o desmembramento de Osíris por Set.
A lapidação do diabo é representada pelo pilar fálico (parte faltante de Osíris) e simboliza a raiva das ovelhas pela morte de Osíris pelo mal Set.  Agora você sabe de onde veio a frase SUN SET. Sol morrendo para Set.

Os rituais e o simbolismo são quase idênticos aos do islã e à religião misteriosa egípcia.
Este é o panteísmo, no seu melhor, discretamente escondido para os não iniciados.

Outra revelação é que a cor verde está em quase todas as bandeiras islâmicas que representam Osíris como um deus da vegetação e sua pele era verde e tem o símbolo da lua crescente para Ísis.

Bem olhando no Alcorão, está escrito na Surata 53: 19-20 “Vocês viram Lat e Uzza (que representa Vênus) (Ensinamentos Secretos do Homem Salão P de todas as idades ..) Surah 53:20 E outro, a Terceira Deusa Manat?

A cor verde está associada a Vênus, sexta-feira, dia do sábado muçulmano e fertilidade, e o símbolo de Touro.
A lua crescente representa o princípio generativo feminino e a estrela o macho.
Você não preciso de um maçom do grau 33  para dizer a verdade sobre isso.