Me ajude nessa campanha contra o projeto de EXPROPRIAÇÃO de “espaço aéreo” de nossos terrenos em Belo Horizonte

***

Me ajude nessa campanha contra o projeto de EXPROPRIAÇÃO de “espaço aéreo” de nossos terrenos em Belo Horizonte

Compartilhe -

Por favor, me ajude nessa campanha contra o projeto de EXPROPRIAÇÃO de “espaço aéreo” de nossos terrenos em Belo Horizonte.

O Prefeito Alexandre Kalil abrigou na prefeitura uma comunista indicada pelo bandido e terrorista do PT, Fernando Pimentel. Essa comunista defende a EXPROPRIAÇÃO do espaço aéreo acima dos terrenos.

Se esse projeto for aprovado o dono do lotepoderá construir um andar, pois o projeto prevê qu “espaço aéreo” acima do terreno pertenceria a prefeitura. Portanto se alguém quiser construir 2 andares, terá que pagar a prefeitura por construir no espaço da prefeitura, criando assim mais um imposto.

Esse projeto DIFICULTA e ENCARECE morar em Belo Horizonte. Teremos MENOS oferta de imóveis, os alugueis ficarão mais caros e as pessoas mais pobres terão que se mudar de Belo Horizonte.

Se esse projeto passar tudo fica mais caro, inclusiv IPTU.

O nome dessa comunista é Maria Caldas. O projeto de EXPROPRIAÇÃO é o PL1749/15, feito pelo socialista Marcio Lacerda, apoiado e colocado em votação pelo Kalil.

Essa comunista tem super poderes no governo de Alexandre Kalil

A secretária comunista tentou implantar o mesmo projeto na capital Paulista, mas as pessoas reagiram e estão EXPULSANDO esse projeto de lá.

Peço sua ajuda para pressionar o Kalil s vereadores para EXPULSAR essa comunista da prefeitura e ENTERRAR esse projeto.

Coloco aqui uma explicação sobre esse caso, publicado no Blog do EM.