Mineradoras

***

Mineradoras

Compartilhe -

Por Syllas Valadão
Antes, há décadas, nos tempos do ciclo do ouro, no Estado de Minas Gerais, a riqueza dos Brasileiros saiam do Brasil através da cidade de Parati, no Rio de janeiro, onde existe o porto mais escondido e com acesso a mar aberto. Através de Parati as riquezas minerais do Brasil foram levadas para reconstruir a Europa. 

Hoje o Brasil é roubado escancaradamente através da isenção de impostos, chamada lei Kandir, criminosamente criada pelo ex presidente Fernando Henrique Cardoso para seu amigo, George Soros, Narcotraficante que comprou a mineradora Vale do Rio doce, essa lei permite a Soros lucros de 1000% na exploração do Minério Brasileiro, com faturamento de dezenas de bilhões.

A lei Kandir foi feita logo após a privatização das mineradoras do Brasil, para beneficiar George Soros, o principal financiador da esquerda no mundo. 

O dinheiro que o globalista George Soros usa para financiar a Esquerda, financiar o comunismo, promover manifestações e incentivar imigrações, promovendo o caos no mundo, vem do Brasil, graças ao ex presidente Fernando Henrique Cardoso.

Fernando Henrique Cardoso, junto a George Soros são inimigos do Brasil, Inimigos de israel e inimigos dos EUA.