Reflexão sobre fim dos tempos e texto de Lucas12:

Reflexão sobre fim dos tempos e texto de Lucas12:

Compartilhe -

Reflexão sobre fim dos tempos e texto de Lucas12:
Por Syllas Valadão,

“De agora em diante haverá cinco em uma família, todos divididos uns contra os outros: três contra dois e dois contra três. 53 – Estarão em litígio pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra”.

Eu pensava que isso aconteceria de forma natural, que as pessoas se colocariam umas contra as outras por brigas de família e desentendimentos comuns, mas acompanhando os projetos de lei e a tendência do judiciário tanto Brasileiro como mundial, percebi que esse cenário será provocado, induzido, manipulado, com finalidade de transferir o poder da família para o governo.

O principal mecanismo utilizado para provocar esse cenário será o judiciário, baseado em politicas “politicamente corretas” da ONU.

Na revista BBC em 2016 saiu a seguinte matéria: “Filhos poderão processar pais por divulgação de fotos na internet”.
Segundo o “pesquisador”, os pais poderão ser processados pelo filho caso exponham fotos que possam ser interpretadas como constrangedoras, por exemplo, um filho lambuzado com chocolate, ou um pai que leva seu filho a igreja, ou ensina algo diferente da escola.

Existe um projeto arquitetado para dividir a sociedade, colocar os membros das famílias uns contra os outros.
Para mim o texto de Lucas se refere justamente a isso. Há uma indução ao litígio, provocado pelo Estado para transferir poder e autoridade ao Estado, substituindo a autoridade do pai na família, o próprio feminismo contribui comisso.

Quando o Estado cria esses artifícios jurídicos na verdade está se INTROMETENDO na família, de modo que o Estado se torna autoridade e tutor de todos, definindo o que você pode e não pode dentro da sua casa, rebaixando o pai e a mãe a meros reprodutores.

A evolução desse processo tornará a família PROPRIEDADE do Estado.
Como proprietários dos seus filhos o Estado terá o direito de doutrina-los como quiser, inclusive definindo que religião você e os seus filhos devem seguir e em que devem acreditar.

Isso é o mais PERVERSO e EFICIENTE projeto COMUNISTA, a intenção deixa de ser tornar comum APENAS as riquezas, a produção e os bens materiais, o OBJETIVO será COMUNIZAR o PENSAMENTO, de modo que o ESTADO DEFINIRÁ o que e como você deve pensar, sob pena ser preso ou morto.

Link:
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/03/160323_filhos_processam_pais_df