fbpx
(31) 9 9256-7455

O Brasil, o diabo e o comunismo

***

O Brasil, o diabo e o comunismo

*O Brasil, o diabo e o comunismo*
Por Syllas Valadão.

O Brasil é uma nação cristã. Apenas o Estado é laico. Sendo assim, de maioria cristã, não precisa ser muito inteligente para saber que quando alguém diz “Graças a Deus, fala do Deus Judaico cristão. É bom lembrar que o ESTADO laico foi uma conquista dos CRISTÃOS.

E mais, TODO nosso sistema de leis é beseado na cultura judaica, que hoje oficialmente tem 5779 anos fora o que ficou pra trás e não foi contado. Até mesmo o budismo tem elementos da cultura judaica. A MAIORIA das religiões do mundo, senão todas, ou são de origem Judaica ou se originaram dela no processo de antagonismo, conforme relata a própria historia do Jardim do Eden, que de PROPOSITO é contada com elementos fictícios pra NÃO ser entendida por todos, para não ser deturpada e pela dificuldade em usar o físico pra descrever o metafisico.

Lá em Gênesis, no jardim, estão dois elementos principais e antagônicos que deram origem ao que existe na humanidade desde sempre. O principal e fundamental antagonismo que divide homens e influencia toda a humanidade são as duas arvores do Jardim do Eden:

-Arvore da vida, (Reino de Deus, Reino do DIREITO, do Justo Juiz)
-Arvore do conhecimento do bem e do mal. (império do acusador, do Esquerdo).

Se você não sabia o significado daquelas árvores, agora sabe. Nunca foi literal. Aqueles “pratos” do congresso nacional tem o mesmo significado, um “para cima”, outro “para baixo”. Dualismo, antagonismo. Um contrário ao outro. O Brasil sempre foi cheio de discórdia, e essa discórdia está representada em obras de concreto em diversos lugares, obras, desenhos, imagens e cores que rotulei de “a utopia de lúcifer’, por ser o intento dele, do “diabo acusador” se tornar igual a Deus. Jamais conseguirá. Contudo as obras da “utopia de lúcifer” estão em todo o mundo como se fossem “torres ou bandeiras de domínios”, legalidades, marcando territórios. Posso citar várias obras, mas quem sabe outro dia.

Voltando a cultura Judaica. Portanto, quando uma pessoa diz “graças a Deus”, está se referindo ao Deus Judaico Cristão. O contrario Dele, é relatado na bíblia como “O ESQUERDO”, também conhecido como diabo ou satanás.

Sendo diabo, palavra que significa “aquele que acusou a Deus.”
E satanas significando: “aquele que se fez inimigo de Deus”.

Então, alguém poderia dizer “graças a DEUS” ou graças ao “DIREITO”, ou graças ao Justo JUIZ, ou graças à ROCHA eterna, etc…

Contudo, alguns dizem gracas ao “esquerdo”, ou graças ao mentiroso, ou graças ao acusador, ou nem dizem nada, pois o “esquerdo”, não consegue admirar e reconhecer o outro. Nesse mundo, cada um escolhe de que lado quer ficar.

O Comunismo é uma doutrina satânica, usa o MESMO mecanismo de persuasão e usa a mesma argumentação que o diabo usou contra Deus, quando mentindo, produziu sofismas para fazer acusações com objetivo de obter o reino de Deus. O comunismo trabalha na inveja e na mentira. Quem é o pai da mentira?

*O comunista acusa o rico de ser rico*
*Assim como o diabo acusa a Deus de ser Deus*

*O comunista quer tomar de quem trabalha*
*assim como o diabo quer tomar o que é de Deus*

*O comunista se rebela pra tomar o que o outro produz*
*O diabo se rebelou pra tomar o Reino de Deus*

*O comunista quer tomar sua casa, mas ele jamais pensa em doar a casa dele*

*O comunista usa mentiras pra ter poder, assim como o diabo enganou os anjos pra formar o império, e uma vez formado, escraviza a todos, é o império do caos. Veja Venezuela, Cuba, Coreia, e TODAS as nações que caíram na mentira do diabo então fragmentadas, pobres e miseráveis.

*O comunismo acusa o belo de ser belo, e por não conseguir ser melhor, o odeia, o desqualifica, inverte os valores.

Havia um homem bonito, educado, inteligente e cavalheiro, e havia um comunista que por não conseguir ser melhor, o matou. Isso é comunismo. Se não conseguirem tirar sua beleza, sua inteligencia e seu dinheiro, te odeiam, te perseguem e te matam.

Querem trocar,

A recatada pela puta,
O trabalhador pelo preguiçoso,
O ponderado pelo imprudente,
O rico pelo pobre,
O justo pelo injusto,
O estudioso pelo negligente,
O responsável pelo irresponsável,
A família estruturada por famílias com modelos inconsistentes.
O mérito pelo sem mérito.
O talentoso pelo inapto,
O caridoso pelo invejoso,
O amável pelo arrogante,
O casal pelo solitário,
A generosidade pela esmola,

O comunista é invejoso, preguiçoso, mentiroso, orgulhoso e incapaz. Diante de alguém melhor, não consegue admira-lo e tenta destruí-lo. Você não verá Lula admitindo que um governo ou governante seja melhor que ele. Dilma nunca admitirá sua incapacidade de articular palavras. Eles jamais admitirão qualquer inferioridade.

Sempre tentam diminuir os outros, pela simples incapacidade de ser melhores. Se não conseguem, os perseguem e matam, como tentaram matar Bolsonaro.

*O diabo, foi o primeiro comunista.
*O comunismo é uma doutrina satânica, é a cultura da inveja, criada pelo diabo, antes de o mundo existir. O diabo teve inveja de Deus, enganou Adão e Eva, e ainda engana os Brasileiros e o mundo*.

Essas eleições não são apenas a escolha de um presidente, é a escolha de um destino.

Permitiremos que o feio tome lugar do belo?
Que o injusto roube o lugar do justo?
Que mentira prevaleça contra a verdade?

Deixaremos que a inveja prevaleça contra o altruísmo?